quarta-feira, 11 de abril de 2012

CUT quer o fim do Imposto Sindical




              A CUT - Central Única dos Trabalhadores está dando uma demonstração real de comprometimento com a classe trabalhadora brasileira, ao realizar mais uma campanha pelo fim do Imposto Sindical.

              Amanhã, dia 12.04, às 14h., haverá uma plenária da militância cutista em Belém, onde se discutirá a estratégia de lançamento e realização da campanha no Estado.

              Veja abaixo matéria publicada no site do Sindicato dos Bancários do Pará (www.bancariospa.org.br) sobre a campanha na internet:

Votação pelo fim do imposto sindical está disponível na internet

E-mailImprimirPDF
Pelo fim do imposto sindical chega à internetA campanha nacional pelo fim do imposto sindical ganhou nesta segunda-feira, 9 de abril, mais uma ferramenta para facilitar a votação dos trabalhadores. Agora é possível votar também pela internet acessando o sitehttp://diganaoaoimposto.cut.org.br/
A campanha pelo fim do imposto sindical foi lançada no dia 26 de março e prossegue até 30 de abril. Urnas estão sendo colocadas nos sindicatos, nas portas das fábricas e em locais de grande concentração para os trabalhadores opinarem se querem ou não o fim do imposto sindical – desconto de um dia de salário por ano de todos os trabalhadores com carteira assinada do país, independentemente de serem associados ao sindicato de sua categoria.

Fonte: Fenae Net

Nenhum comentário: